quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Exposição Posto Turismo- Praça da Erva

Mais uma exposição...

Esta foi no posto de Turismo, que fica na Praça da Erva (Viana do Castelo)

Mais uma vez os meus seixos (e conchas) estiveram expostos e à venda. Esta experiência será para repetir.
Assim, quem quiser ver os meus artigos ao vivo e a cores poderá deslocar-se ao posto de Turismo (Praça da Erva) nas seguintes datas:

- 15 de Outubro, 
- 5 e 19 de Novembro, 
- 3, 10, 17, 24 e 31 de Dezembro (24 e 31 apenas da parte da manhã)

Todos estes dias são Sábados. Se houver alguma alteração nas datas, eu aviso.

Para quem quiser comprar prendas e lembranças de Natal, tenho artigos para vários preços, a partir de 0,5 euros!

Já tenho disponíveis artigos novos com motivos de Natal

Aqui ficam as fotos da exposição:




Sem comentários:

Pesquisar koisas no Custo Justo


Anúncios grátis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...