sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apliques de Madeira

Aqui ficam alguns apliques de Madeira que tenho em Stock

Apliques biberões - 0,30 koisas (cada) - disponíveis em rosa e azul

Apliques Caracóis 3D - 0,40 koisas (cada) - disponíveis em rosa, azul e verde

Apliques Carrinho bebé - 0,30 koisas (cada) - disponíveis em rosa e azul

Apliques Cegonhas - 0,30 koisas (cada) - disponíveis em rosa e azul

Apliques Flores c/ joaninhas 3D - 0,40 koisas (cada) - disponíveis em verde, azul, laranja, vermelho e amarelo

Apliques Joaninhas grandes 3D - 0,30 koisas (cada)

Apliques Morangos 3D - 0,30 koisas (cada)

Apliques Pinheiros vermelhos - 0,30 koisas (cada)

Apliques Tartarugas 3D - 0,40 koisas (cada) - disponíveis em rosa, verde, azul e laranja

Apliques Ursinhos pequenos - 0,30 koisas (cada) - disponíveis em rosa e azul

Apliques Estrelas 3 tamanhos - 0,15 koisas (cada pequena- 1,5cm) - 0,20 koisas (cada média- 2cm) - 0,25 koisas (cada grande- 2,5cm)





Sem comentários:

Pesquisar koisas no Custo Justo


Anúncios grátis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...